eu...

Minha foto
Brazil
uma mera mortal,que acha que sabe fazer poemas

pesquisa no blog

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ande!

Acabe com isso logo
O que você espera?
Não foi o suficiente?
Ande
Ande LOGO!
Mate-me de uma vez
Olhe os nos meus olhos meus olhos e me mate!
Não tente esconder
Não adianta
Eu já vi a sua verdadeira forma
Já não basta me destruir?
O que mais você quer?
Ande
ANDE LOGO!
Faça o que você quer fazer
Afinal,
Na não resta mais nada!
Você não pode?
ENTAO ANDE!
Conseguiu?
E ai?
Como é a sensação?
De acabar com uma alma?
Despedaçá-la
Que tal?
Acabou tudo
O único que já confiou em voce
Agora não existe mais
Não existe!
Cadê a sua esperança agora?
SEJA ODIADO!
Cadê a sua felicidade agora?
Não adianta mais!
Você já terminou!
Não resta mais nada...
Acabou tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário