eu...

Minha foto
Brazil
uma mera mortal,que acha que sabe fazer poemas

pesquisa no blog

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Levante-se Sosinho



se quiser ir
fique a vontade
mas depois
nao se arrependa...

nao lamente...
nao chore...
nao grite

a escolha foi sua sua
nao o aceitarei devolta
nao me arreponderei desse ato
nao vou te consolar

levante sosinho!

ou se quiser afunde
afunde,afunde bem fundo
nao te salvarei
nao conte comigo dessa ves
livre-se da escuridao
ou ela se livra-ra e voçe
nao se preocupe comigo
estou bem aqui
bem no lugar onde voçe deichou o paraiso

nao lamente...
nao chore...
nao grite...

voçe nao entende?
ninguem te escura-ra ai em baicho
voçe esta sosinho
este foi seu sacrificio?
se atirar no fundo
oh meu bem
eu nao estou com voçe dessa ves
ninguem esta
ande
levante-se sosinho!

Um comentário:

  1. cara... é a descrição certinha para um caso q me ocorreu um dia... mttoooo bom msmo...
    Parabéns...

    Bjinhus Gélidos

    ResponderExcluir