eu...

Minha foto
Brazil
uma mera mortal,que acha que sabe fazer poemas

pesquisa no blog

sábado, 20 de fevereiro de 2010

mentiras...(outro poema que fiz)

vivendo cada um suas vidinhas
em um destino separado
o sangue ja escorrido
o esforço ja gastado
tudo isso nao deu em nada
sabe por que?
porque as mentiras te dominaram
tomaram todo o seu corpo
 depois veio o arrepio
o arrependimento
a tristea
e todo o resto
agora espero que apernta

a mentira...
nao foi o suficiente

eu chorei,sangrei e me feri por voçe
mas agora...
mato minhas vontades
mato meus desejos
mato toda a parte em que eu quero...
ficar perto de voçe
nao vou te perdoar
entao nao espere por esse dia

pois a mentira...
nao foi o suficiente

agora se afogue em suas mentiras
assim viverei em paz
olhe para mim..
agora olhe para voce querido...
esta destruido
esta acabado
e triste perder o propio jogo nao e?
pois e...
a mentira...
nao foi o suficiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário