eu...

Minha foto
Brazil
uma mera mortal,que acha que sabe fazer poemas

pesquisa no blog

quinta-feira, 1 de abril de 2010

anjos da morte





Anjos da morte

Quando eu te vejo assim,
Sempre feliz quando me vê,
Eu fico ate com pena,
De como você vai ficar,
Quando os anjos me levarem,
Me tirarem desse mundo,
Pois afinal,
Não podemos previnir nada não e?
Apenas ele descide,
Quando eu vou dormir eternamente,
Por tanto não se apegue a mim,
Não viva por mim,
Pois eles estão asouta,
Anjos da morte estão aqui,
Eles viram me buscar,
Eu sei disso,
Eles estão nos vigiando,
Esperando por completa desgrassa,
Observando nossos erros,
Apoiando nossos pecados,
Não adianta mais correr,
Estamos condenados,
Estamos todos sem saída
Fomos avisados,
Agora já e tarde demais,
Já podemos diser adeus,
Apartir de agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário