eu...

Minha foto
Brazil
uma mera mortal,que acha que sabe fazer poemas

pesquisa no blog

quinta-feira, 1 de abril de 2010

bloody mary



Bloody Mary
Bloody Mary
Bloody Mary

Ohh meu bem me chame
Me chame,
Mas depois,
Não vai ter um final feliz,
Não vai ter um final,

Bloody Mary
Bloody Mary
Bloody Mary

Vou te esquartejar,
Te cortar em pedaços,
Fazer com que chore sangue,
Você vai sofrer,
E depois da primeira facada,
Vai fugir de mim,

Bloody Mary
Bloody Mary
Bloody Mary

Mas não tem como fugir,
Você entrou em minha sela,
Não pode mais escapar,
Não a mais saída,

Bloody Mary
Bloody Mary
Bloody Mary

Nao adianta mais gritar,
Se disiperar,
Ninguém ira te ouvir
Vamos La,
Vmos contar as facadas,

Bloody Mary
Bloody Mary
Bloody Mary

Agora voce esta preso,
Vamos la.
Me faça feliz
Me lembre como e bom tirar uma vida,

Um comentário: