eu...

Minha foto
Brazil
uma mera mortal,que acha que sabe fazer poemas

pesquisa no blog

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Piscicopata


Não lamente,
Apenas me agradeça,
Você não queria viver assim queria?
Não,intao não a o que reclamar,
A sua morte foi sua libertação,
A sua morte foi meu alivio,
Pense bem antes de me culpar,
Eu estava com pena de você,
Tendo que ser o que não e,
Falar o que não sente,
Você lembra não lembra?
Você estava sofrendo,
Vivendo uma grande mentira,
Não adianta chorar agora,
Pois eu já fiz,
E agora e tarde,
Mas eu não me lamento,
Pois eu sei,
Que no futuro você vai me agradecer,
Ou não,
Já que ninguém sabe,
Se existe vida após a morte não e?
Ninguém nunca voltou para dizer,
Intao nao posso te prometer nada,
Mas eu ainda estou certa,
Que a sua morte,
foi a melhor coisa que te aconteçeu,
foi a melhor coisa que me aconteceu,
vamos La,
pense comigo,
mas não prescisa ser agora,
pode me agradecer depois,
sim eu sou piscicopata,
mas agora isso não faz diferença não e?
pois e,
uma pena

Um comentário:

  1. Linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
    A-DO-REI...
    Vc acredita em reencarnação???
    Se acredita, pode ter certeza q há vida após a morte...

    Bjus Gélidos

    ResponderExcluir