eu...

Minha foto
Brazil
uma mera mortal,que acha que sabe fazer poemas

pesquisa no blog

terça-feira, 11 de maio de 2010

Diga Que Sou Estranha!

Não esta mesmo crente que eu DEPENDO de você?
Então vamos jogar,
Jogue-me fora,
Use-me,
E veremos o estranho desse jogo
Acha que eu não sei me virar sozinha?
Veremos...
E agora?
Anda!
Diga que sou estranha!
Diga que sou maluca!
Mas você se afundou,
Agora não há mais saída
Diga que sou estranha meu bem!
Diga que preciso de você!
Mas não esqueça,
Que quem ganhou essa brincadeira foi eu
Como é perder o próprio jogo?
Eu parecia tão inocente não?
Foi essa inocente que acabou com você
Não sua própria brincadeira
Estranho não?
Me olhe nos olhos e diga
Diga que sou estranha!
Mas você sabe que precisa dessa estranha,
Não sabe?
Diga o quiser
Não sou eu quem está sofrendo
Não sou eu quem está iludido
Não sou eu quem está perdido
Repita
Cuspa na minha cara
Diga que sou estranha!
Mas pra mim está disendo
Eu dependo essa estranha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário