eu...

Minha foto
Brazil
uma mera mortal,que acha que sabe fazer poemas

pesquisa no blog

terça-feira, 11 de maio de 2010

fada da imensidao


Onde esta minha inocência?

Já que ela foi despedaçada

Não consigo mais me ver

Por você, ela foi amaldiçoada

Não sinto bater meu coração

A vida não passa de uma desilusão

Não agüento mais essa sensação


Oh fada da imensidão

Traga de volta minha solidao


No espelho reflete o que nos somos

Você diz ser o diz

Mas nos espelho eu vejo apenas um tolo

Um falso,idiota,agora infeliz

Feridas incuráveis e imortais

Queimaram profundamente dentro de mim

Como não tem vergonha?

Eu tenho pena de um ser assim


Oh fada da imensidão

Traga de volta minha solidao


Esse mundo é muito falso

Oh rainha da escuridao


Nenhum comentário:

Postar um comentário