eu...

Minha foto
Brazil
uma mera mortal,que acha que sabe fazer poemas

pesquisa no blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Namida Chi

oh,jovem mestre
quando irá me consertar?
oh, jovem mestre?
ja fáz muito tempo que estou a te esperar

coloque cordas em mim!
vamos! me faça dançar!
coloque cordas em mim!
vamos! quero ver se eu consigo chorar...

oh, jovem mestre 
por que sempre estás maguado?
oh, jovem mestre
sou apenas o seu brinquedo
frio, perdido, despedaçado

faça cortes em mim!
vamos ver se você ainda pode amar!
faça cortes em mim!
presciso saber se ainda posso sangrar...

por favor jovem mestre
por que nao resolve me matar?
responda-me jovem mestre!
por que só estás a me troturar?

oh jovem mestre, 
sou apenas uma boneca estragada
morta, sangrenta, uma boneca quebrada...

2 comentários: