eu...

Minha foto
Brazil
uma mera mortal,que acha que sabe fazer poemas

pesquisa no blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Kokoro


Onde está meu coraçao?!
estraçalhado por alguem, por alguem que confiei
"ele é fragil" eu disse
mas acho que você nao ouvil
pois meu coraçao nao existe mais,
ele foi despedaçado

Onde está minha alma?
ela nao aguentou.
ela morreu
e talvez eu esteja indo pelo mesmo caminho
quero de volta minha felicidade!

Onde está minha felicidade?!
TRAGA MINHA FELICIDADE!
você nao cansou de me matar?!
TRAGA MINHA ALMA!

"ele é fragil" eu disse
mas acho que você nao ouviu
pois agora estou destruida
ele está destruido
eu nao existo mais

Onde está minha inocencia?
destruida por algo chamado realidade
destruida por você

agora só tenho a Lua
o vazio
a solidao

e você sorri
queria poder te machucar
para você ver como doi
mas eu nao posso
pois ainda tenho aquilo
aquilo que você usou, abusou e estraçalhou
você nao sabe o quanto me triu
onde está meu coraçao?
sou apenas sua marionete nao é?
bata-me
rasque-me
corte meus braços
mas por favor, me perdoe
me perdoe se eu nao chorar

2 comentários: