eu...

Minha foto
Brazil
uma mera mortal,que acha que sabe fazer poemas

pesquisa no blog

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

For You

Quando eu choro,
Não quero que você me veja,
E quando eu sorrio,
Reso para que não note que eu estou chorando.

Eu já me feri, me bati e me espanquei
De todas as formas eu tendo dizer a mim mesmo,
Para não te amar e desistir dos meus sonhos,
Mas o meu coração já não me escuta mais.

Eu vivo numa briga eterna entre o coração e a razão,
Mas agora eu vejo que nada mais faz sentido.

O meu coração se ilude em mundo onde nós vivemos juntos,
Mas no fundo eu tenho medo,
Medo de ter que acordar no final.

Eu fujo desse destino que me aguarda
Eu tendo me convencer que você ainda não se foi
Pois você é a flor no inverno.

Vá! Faça novamente!
Enxergue o meu coração como portas abertas,
Você é a vida entre os mortos.
Vá! Faça novamente!
Faça-me ir parar no mundo da luz,
Você é a minha ilusão nessa realidade.

Eu olho para a chuva,
Que não quer cessar,
Ela cai intensamente,
Nela,
Eu vejo o meu amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário