eu...

Minha foto
Brazil
uma mera mortal,que acha que sabe fazer poemas

pesquisa no blog

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Eyes Of Innocence

Hey,
Onde está aquele deus
Que nos protege de todos?
Hey,
Diga-me, por favor,
Acho que preciso dele agora

Minhas lagrimas acabaram
Agora choro sangue
Minha alma morreu
Sou apenas um corpo vazio

Eu choro por socorro
Mas ninguém me escuta
Eu grito por ajuda
Mas minha boca não se abre

Oh, me deixe voltar.
Quero acreditar em tudo
Quero não saber de nada
Oh, me deixe voltar.
Oh please me deixe voltar
Voltar Eternamente,
Até quando eu era uma pequena e indefesa criança
Que ainda não sabia o que era amar

Sabe,houve um tempo em que  eu realmente sabia sorrir,
Mas, Lentamente, esses sentimentos viraram cinzas.
Sabe, houve um tempo em que eu conseguia ver o sol,
Mas, Lentamente, ele se esfriou.

Eu choro por socorro
Mas ninguém me escuta
Eu corro para as pessoas
Mas os meus pés não se movem

E enquanto o tempo passa diante a mim,
Eu apenas danço até o abismo


Um comentário:

  1. genial vc e a filha de edgar alan poe,nen anne rice faria melhor,demaisobscuro e pertubardo

    ResponderExcluir