eu...

Minha foto
Brazil
uma mera mortal,que acha que sabe fazer poemas

pesquisa no blog

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cold,as you

(contem um trecho de Like you-Evanescence)


Oh, Por que nada aqui mais faz sentido?
Por que você se foi?
Isso parece um sonho...
Um pesadelo...
Me acorde!
Quero ver era tudo uma mentira!
Quero ver que você está aqui!
Tocar suas mãos pálidas...
A solidão está gostando de mim...
E se ela nunca for embora?
Espante ela para mim!
Please!
Por mim!

Oh, E se se eu for até você?
Eu quero ser como você!
Por favor!!!
Olha para o que sobrou!?
Não me resta mais nada!
Pessoas vazias...
Corpos vazios!
Deixe-me ser como você!
Eu me odeio por estar aqui sem você!
Eu me odeio por respirar sem você!
Há espaço ai para 2?
Eu preciso ser como você
Libertar-me dessa linha monótona,
Espere por mim,
Eu estou indo por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário